quinta-feira, 7 de junho de 2007

Economia Pós-Euclidianasegunda-feira, 27 de novemb...

Economia Pós-Euclidiana
segunda-feira, 27 de novembro de 2006 23:43

Caro William Lundberg, obrigado pelo texto altamente esclarecedor, apesar de estar em espanhol (preferiria em inglês), digo isso pois, apesar de ter entendido quase tudo, restou uma palavrinha misteriosa que não fechou o sentido de algumas frases, no caso foi o maldito do 'suministro'.
Pra piorar o meu drama tenho dicionários em 4 línguas porém me nego terminantemente a comprar o de espanhol.
A propósito, certa vez, logo após ter traduzido um texto inédito e bastante difícil do genial artista soviético Kasimir Malevich, do francês, por ocasião do meu curso de doutorado, fui assistir à uma palestra do importante filósofo francês Jacques Derrida, no Masp, e, qual não foi o meu espanto pois, apesar de não estar com o headphone tradutor, pude entender tudo, exceto uma única palavra que, curiosamente, eu nunca tinha lido ou escutado em toda a minha vida: Mensonge
Este era o título da palestra...
Abs
Pitanga

----- Original Message -----
From: William Lundberg
To: Pitanga do Amparo
Sent: Monday, November 27, 2006 11:28 PM
Subject: Re: Economia Euclidiana


Milton Friedman 1912-2006: Una breve evaluación
Richard Du Boff
Zmag
Traducido del inglés para Rebelión por Germán Leyens

link artigo original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário